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Facilite o engajamento dos clientes

Promova experiências melhores e impulsione as vendas com o GoTo Contact: uma solução de central de atendimento em nuvem para empresas de pequeno e médio porte.

Uma central de atendimento que trabalha em sintonia com você

O GoTo Contact melhora as interações com clientes sem afetar o orçamento.

Flexibilidade baseada na nuvem

Ajude as equipes a manterem-se produtivas em casa, no escritório ou onde quer que elas prefiram trabalhar.

Implantação em um dia

Tenha tudo funcionando em um só dia com um processo de integração descomplicado.

TI sem complicações

Configure e gerencie facilmente sua solução de central de atendimento em um portal de administração simplificado.

Gere resultados melhores para os clientes

Crie o fluxo de trabalho ideal para oferecer experiências de alto nível e gerar os resultados que seus clientes merecem. Encaminhe as chamadas dos clientes para os agentes certos e ofereça o recurso de filas de retorno de chamadas. Acelere a discagem ou acione correios de voz pré-gravados. Alterne tranquilamente entre voz, vídeo, SMS e bate-papo.

Melhore o desempenho com dados sob demanda

Obtenha insights sobre a produtividade das equipes e meça a satisfação dos clientes. Veja estatísticas e análises de chamadas, como tempos totais de conversa e de espera. Personalize os painéis por agentes ou equipes. Identifique tendências e padrões de desempenho que possam ser aplicados em melhorias.

Mantenha uma central de atendimento sem preocupações

Não importa se você tem uma equipe de TI ou opera por conta própria, o GoTo Contact facilita a administração. Configure fluxos de chamadas com o editor de planos de discagem de arrastar e soltar, atribua permissões de acesso e faça alterações em um único portal de administração simplificado.

Uma solução de central de atendimento para toda a equipe

Os recursos avançados do GoTo Contact ajudam todos da equipe a trabalhar melhor do que nunca.

Atenda às expectativas e gere resultados
Economize tempo e trabalhe de forma mais inteligente
Construa o fluxo de trabalho perfeito

Nossos telefones. Seus telefones. Nenhum telefone

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Desempenho e confiabilidade de alto nível

O tempo de atividade de 99,996%, a baixa utilização de largura de banda e a arquitetura de nuvem distribuída tornam o GoToConnect um dos sistemas de nuvem mais rápidos e confiáveis disponíveis.

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Líder em suporte ao cliente

Nosso premiado suporte ao cliente 24h é líder nos sites independentes de avaliação mais confiáveis do setor.

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Segurança de nível empresarial

Seus dados permanecem seguros e protegidos com recursos de segurança de primeira linha e conformidade com padrões, como SOC 2 tipo II e RGPD.

Ainda com dúvidas? Agende uma demonstração com nossos especialistas